The Boys: As maiores diferenças da HQ para a série da Amazon

Como muita gente deve saber, The Boys é baseada em uma polêmica história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Apesar de se manter fiel aos quadrinhos em diversos aspectos, a produção da Amazon Prime Video toma diversas liberdades. Confira as curiosidades e diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys [ALERTA contém spoilers!]: 

Aparência de Hughie

Seu visual nas revistas é baseado no ator Simon Pegg, que na TV interpreta o pai de Hughie. A semelhança está óbvia no quadrinho, ainda mais se lembrarmos que Hughie é escocês nessa versão.

O voo transoceânico 37

A história do voo 37 é diferente na série The Boys. Nos quadrinhos, Os Sete conseguem interceptar um dos aviões que atingiriam as Torres Gêmeas no ataque de 11 de setembro. Mas a missão se torna um desastre e eles falham em impedir que um avião se choque na Ponte do Brooklyn.

Os poderes

Na série da Amazon, Kimiko é a única dos The Boys com superpoderes. Nos quadrinhos, todos eles têm poderes! O grupo todo usa o Composto-V, que serve para turbinar os humanos, que, assim, ficam em pé de igualdade para enfrentar os super-heróis.

Madelyn Stillwell

Outra diferença é que, nos quadrinhos, eles respondem para James Stillwell, um verdadeiro sociopata. Na série, a personagem é feminina e age mais como uma treinadora, e não ditadora. Ao contrário de sua contraparte impressa, ela é mais humana e vulnerável.

O Profundo

Embora seja um personagem detestável tanto nas HQs como na série, O Profundo das HQs, na verdade, é mais maduro do que o da TV, enquanto Trem-Bala é que era mais arrogante e egocêntrico.

Capitão Pátria

Assim como na série da Amazon, o quadrinho revela que o ódio de Billy nutrido por super-heróis se origina do episódio em que Capitão Pátria estupra Becca, esposa de Billy. No entanto, os detalhes diferem um pouco da HQ. A série leva a acreditar que Becca foi morta no processo de dar à luz a uma criança super-poderosa, mas Capitão Pátria e Billy descobrem que Becca e seu filho ainda estão vivos e escondidos.

Outra grande mudança é que o próprio Billy mata o bebê superpoderoso nos quadrinhos ao invés de aceitar a responsabilidade de proteger Ryan na série. Além disso, ele nutre uma bizarra relação de “mãe-amante” com Stillwell, algo que nunca aconteceria nos quadrinhos, já que ele desprezava o representante corporativo.

Origem de Kimiko

Na HQ, Kimiko é apenas chamada de Female (fêmea) comeu composto V quando era bebê e virou super. Enquanto isso, na TV ela tem uma história de fundo totalmente nova, como uma criança-soldado que recebeu o Composto V de seus compatriotas guerrilheiros.

Victoria Neuman

Até agora, talvez nenhum personagem de The Boys tenha mudado mais na transição das páginas para a telinha do que Victor K. Neuman. Nos quadrinhos, Victor é o ex-CEO da Vought, que agora atua como vice-presidente e representante político de Vought. Ele é apelidado de “Vic the Veep” e pretendia ser uma paródia do então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Neuman é outro personagem que vai de masculino para feminino na série Amazon, no final da 2ª temporada abala as coisas ainda mais, revelando que Neuman é uma assassina sobre-humana com o poder de explodir cabeças psiquicamente.

A 3ª temporada de The Boys começará as filmagens em 2021 e apresentará o personagem Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles, de Supernatural. As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Leia mais sobre: The BoysAmazonAmazon Prime Video

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir: The Boys: O que aconteceu com Tempesta?