Tatuador implanta presas para se transformar em Orc

O tatuador brasileiro identificado como Orc é fã de modificações corporais e, há seis anos, vem se transformando em uma versão humana dos personagens vistos em “O Senhor dos Anéis” ou, mais recentemente, na adaptação dos games para o cinema “Warcraft”.

Ele também tem oito piercings subdermal (que simulam chifres sob a pele), a língua dividida e os globos oculares tatuados. Agora, gastou cerca de R$ 2,9 mil reais para as presas. Morador de Iguatemi (MS), Orc disse que fez sua primeira tatuagem com 15 anos e a primeira modificação aos 35, e afirma que está apenas tentando ser ele mesmo.

Essas são apenas minhas ideias, minhas inspirações que vêm do coração”, contou ao Daily Mail. O artista disse ainda que em seu círculo próximo não costuma receber muitos elogios. “Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho”, afirmou.

O tatuador também falou que recebe muitos comentários positivos em relação à aparência, mas que “pessoas ruins existem em todos os lugares, e sempre estão por perto. Mas elas não me abalam.” O tatuador ainda declarou a filosofia que adota para a vida: “Viva, seja feliz, viaje, ame. Faça o que você Quiser. A vida passa rápido e a morte é certa.

Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis, Warcraft

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.