Cyberpunk 2077: CD Projekt Red pede desculpa por bugs e oferece reembolso

Em nota publicada em suas redes sociais, a CD Projekt Red desenvolvedora de Cyberpunk 2077, se desculpou pelo desempenho do game e dos inúmeros problemas que os jogadores vêm enfrentando, após relatos de erros em texturas, disparidades visuais entre plataformas, incontáveis bugs e crashes em algumas missões.

Além disso, o game chegou a ser adiado, pelo menos, em três ocasiões principais. Mesmo assim, o título saiu com grandes problemas. Segundo a empresa, não mostrar essas versões do game com antecedência impediu que os consumidores fizessem uma compra mais informada. Confira o comunicado:

Uma primeira atualização foi lançada para todas as plataformas, trazendo algumas correções pontuais, incluindo a devolução da dublagem para o Xbox, mas não foi o suficiente. A empresa promete atualizações com melhorias e correção de bugs frequentemente, com dois patches maiores em janeiro e fevereiro de 2021.

Jogadores insatisfeitos podem pedir ajuda para a empresa até o dia 21 de dezembro de 2020.

Você pode optar por pedir um reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, por favor, use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que você comprou o jogo e peça um reembolso. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerfound@cdprojektred e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de 2020”.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. As versões para Xbox Series e Playstation 5 serão lançadas em 2021.

Leia mais sobre: Cyberpunk 2077CD Projekt Red

Não deixe de conferir: 

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Inscreva-se no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram !