Homem-Aranha 3: Marvel aceita pagar o salário milionário para Tobey Maguire

Homem-Aranha 3, estreia este ano e é um dos projetos mais aguardados da nova fase da Marvel, afinal a trama do próximo filme protagonizado por Tom Holland irá envolver o multiverso. No começo da semana, foi revelado que Tobey Maguire estava dando problemas para a Sony e a Marvel durante as negociações para voltar em Homem-Aranha 3.

Segundo o jornalista Daniel Richtman, a Marvel e a Sony decidiram atender todos os pedidos do ator para assegurar seu retorno.

Depois de colocar tanta dificuldade para aceitar o papel no novo filme do Homem-Aranha, Tobey Maguire, conseguiu convencer a Marvel, à pagar mais de US$ 15 milhões, além de um maior tempo de tela, para o ator aparecer no futuro filme do Aranha.

O filme contará com o retorno de Andrew Garfield e alguns vilões como Doutor Octopus, novamente interpretado por Alfred Molina, e o retorno do Electro de Jamie Foxx. Porém, o retorno mais aguardado, claro, sempre foi do Tobey Maguire, o Homem-Aranha original dos cinemas.

Homem-Aranha 3 tem lançamento previsto para 17 de dezembro de 2021

Leia mais sobre: Homem-Aranha, Tobey Maguire, Marvel

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !