Tartarugas Ninja vai ganhar jogo novo para PC e consoles

A distribuidora Dotemu anunciou nesta quarta-feira (10) que os bons e velhos tempos estão de volta, com o lançamento de um novo game das Tartarugas Ninja inspirado nos clássicos jogos da franquia. Com o título de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, o jogo ganhou trailer de lançamento. Confira:

O game traz de volta os heróis Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello em um beat-em up com o design pixelado clássico de 1987, enquanto exploram as ruas de Nova Iorque destruindo vilões, como nos games originais dos fliperamas, Super Nintendo e Mega Drive.

As equipes escolhidas para o desenvolvimento do jogo devem agradar aos fãs, a Dotemu foi responsável por jogos de sucesso inspirados em títulos clássicos, como Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap, e a desenvolvedora Tribute Games, está por por trás de títulos com o tema retrô, como Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings.

De acordo com a sinopse oficial, divulgada pela Dotemu, “Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time” coloca os irmãos Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo para enfrentar os seus principais inimigos, Bebop, Rocksteady, Krang e Destruidor, por cenários clássicos como esgotos, becos de Nova York e a Dimensão X. Assim como em suas primeiras aventuras, os heróis contam com habilidades especiais, baseadas nas mecânicas clássicas, para detonar os ninjas inimigos”.

Os fãs já podem conferir a página na Steam de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Porém, o título ainda não possui data de lançamento.

Leia mais sobre: Super Nintendo, Nintendo

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !