10 séries para você assistir na hora do almoço

É apaixonado por séries, mas o tempo anda curto? Separamos uma lista com 10 séries curtinhas para assistir enquanto almoça! 

10 – The Good Place

Criada e lançada em 2016, The Good Place conta a história da egocêntrica Eleanor, que depois de morrer é enviada por engano ao lado bom do além, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. As 4 temporadas estão disponíveis na Netflix.

9 – Mandou bem!

Se você gosta de gastronomia e também de reality shows, não pode deixar essa divertida série de fora da lista. A cada episódio, três participantes competem para ver quem é o melhor confeiteiro do grupo. O problema? Eles são um verdadeiro desastre na cozinha, incapazes de seguir uma receita, e acabam preparando os bolos mais feios da história da televisão.

8 – The Office

A série retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório. As 9 temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Ideal para dar boas risadas!



7 – Brooklyn Nine-Nine

A comédia foca em um departamento de polícia que fica no Brooklyn e mostra um grupo de detetives e policiais que apesar de serem ótimos profissionais, vivem se metendo em problemas. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix, cada uma com uma média de 23 episódios, com 21 minutos de duração cada.

6 – Modern Family

Se você está a fim de dar muitas risadas, essa é com certeza uma ótima opção! A série aborda temas comuns do dia a dia de uma grande família, com muito humor e criatividade. Modern Family tem 11 temporadas, das quais 10 estão disponíveis na Netflix.

5 – The big bang theory

A série conta a história de Sheldon e Leonard após conhecerem a nova vizinha Penny. Junto com seus amigos Rajesh e Howard, eles começam uma longa amizade com a nova vizinha. Com piadas inteligentes, a série une referências científicas e cultura pop.

4 – Um maluco no pedaço

Will Smith é um jovem da Filadélfia que se muda para Bel-Air, Califórnia, para morar com seus tio Philip e Vivian Banks. Essa mudança rende uma série muito divertida com as trapalhadas de Carlton e Hillary, seus primos.

3 – Eu, a patroa e as crianças

A série conta a história da família Kyle. Michael e Jay tentam formar uma família à moda antiga, mas com dois filhos adolescentes e uma filha criança que não tem papas na língua, eles encontram alguns desafios.

2 – Todo mundo odeia o Chris

Chris é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 80 e sendo o único negro de sua escola. Todo mundo odeia o Chris usa de humor para apontar problemas estruturais do racismo na sociedade estadunidense. A série gira em torno de Chris e sua família composta por seu pai, Julius, que tem dois empregos, sua mãe, Rochelle, que não leva desaforo para casa, seu irmão mais novo e mais popular Drew e sua irmã mimada Tônia.



1 – Friends

Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey são seis amigos unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vencer na vida em Nova York. Todas as 10 temporadas estão disponíveis na Netflix, num total de 236 episódios.

E aí dentre essas opções, qual é a sua série favorita?

Leia mais sobre: Brooklyn Nine-Nine, Um Maluco no Pedaço, Friends, Amazon, Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !