PS Plus de abril tem Days Gone, Oddworld e mais

A Sony revelou os jogos gratuitos da PS Plus de abril para PS4 e PS5. A partir do dia 6 de abril, os assinantes poderão baixar Days Gone (PS4), Zombie Army 4: Dead War (PS4) e Oddworld: Soulstorm (PS5) que ficarão disponíveis até o dia 3 de maio.

Days Gone (PS4)

Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em uma perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John (Samuel Witwer), um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta.

Zombie Army 4: Dead War (PS4)

O game se passa em 1946 e apresenta uma vertente da Segunda Guerra Mundial, na qual o ditador Adolf Hitler utilizou forças sobrenaturais para transformar seu exército nazista em zumbis. Mesmo após a derrota do Führer, que acabou por enviá-lo para o inferno no terceiro game, a guerra contra os mortos continua.

Oddworld: Soulstorm (PS5)

Oddworld: Soulstorm é um jogo explosivo de ação e aventura repleto de criação, coleta de recursos, plataformas e invasão. É a história de uma luta impossível contra uma força oposta que usará todos os meios à sua disposição desde propaganda até a força brutal e violência mortal para deter Abe e a insurreição.

E aí, o que vocês acharam dos jogos do mês de abril?

Leia mais sobre: PS PlusPlaystationPlaystation 4Playstation 5

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !