Conheça 10 super-heróis que foram esquecidos pela Marvel

Quando falamos da Marvel, sempre nos lembramos de heróis como Capitão América, Thor, Hulk, Homem-Aranha, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e Homem de Ferro. Mas há diversos outros personagens criados por Stan Lee que aguardam uma chance de aparecer nos cinemas. Separamos dez super-heróis que foram esquecidos com o passar do tempo. Confira:

10 – Hércules

Há muitos filmes com Hércules, mas nenhum deles produzido pela Marvel. Constantemente tendo embates épicos contra Thor e Hulk, Hércules também tem uma rivalidade forte com outro ex-vingador. Seu meio-irmão Ares, o Deus da Guerra. Sua presença em filmes do Thor é aguardada para os próximos anos.

9 – Homem-Areia

O inimigo do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico, pode transformar seu corpo todo em areia. O Homem-Areia, foi convencido pelo Coisa (do Quarteto Fantástico) a desistir da vida de crime, se unindo aos vingadores, a convite do Capitão América. Um mal entendido acabou levando-o a ser expulso da equipe, e atualmente ninguém mais se lembra que ele foi um Vingador.

8 – Ares

Deus da guerra, Ares esteve surpreendentemente próximo da humanidade em sua jornada na Marvel. Cansado de seu trabalho, ele decidiu se disfarçar como um ser humano comum e virou engenheiro civil. Isto até o Homem de Ferro aparecer exigindo que ele se registrasse como super-humano, ou seria expulso da Terra.



7 – Quasar

Um dos heróis cósmicos da Marvel, o Quasar quase sempre aparece em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salvando planetas da destruição completa. A sua primeira aparição foi em 1977, desde então, ele tem sido cotado para alguns filmes.

6 – Hyperion

Muitas vezes chamado de o Super-Homem da Marvel, Hyperion foi enviado para a Terra ainda bebê, após o seu planeta natal ser destruído. Mas ele não se tornou herói logo de cara, antes, passou alguns momentos como vilão, até ficar amigo dos Vingadores.

5 – Adam Warlock

Chegou a ser cotado para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2, rumores dizem que foram feitas até cenas extras com o herói no filme, porém cortadas na versão final. Criado a partir de uma experiência em laboratório, Warlock pode manipular a realidade, tem poderes telepáticos e é um grande estrategista, além de ser considerado um Messias dos quadrinhos.

4 – Namor

Aquaman fez fortuna com a DC, mas a Marvel ainda vai demorar para apresentar seu rei de Atlântida. É possível que Namor seja introduzido de uma vez no MCU em Pantera Negra 2. Nos quadrinhos, ele foi responsável por criar uma a rivalidade entre Wakanda e Atlântida após perder o controle de seus poderes e destruir a nação de T’Challa.

3 – StarFox

Ao contrário do seu irmão Thanos, Starfox só quer saber de amor. Tanto que controla com a mente a zona de prazer no cérebro das pessoas. Seu nome real é Eros, o deus grego do amor e do sexo. Starfox tem força, durabilidade, velocidade e resistência sobre-humanas. Além disso, Starfox também é Imortal.

2 – Druida

Anthony Druid era um estudante de ocultismo, e após um encontro com o Ancião, antigo mago supremo da terra, passou a usar suas habilidades como o Dr. Druída. Como vingador, esteve na batalha contra os mestres do terror da Guerra Infinita. A última vez que vimos o Dr. Druida, foi durante seu retorno à vida na revista do esquadrão supremo, de 2016.



1 – Elektra

Elektra é um dos filmes que a Marvel gostaria de esquecer. Ela é uma das personagens mais perigosas dos quadrinhos devido às suas incríveis habilidades em artes marciais, unidas ao uso da lâmina mortal de Okinawa. Fazendo com que Elektra seja uma forte candidata a ganhar um espaço para sua história nas telonas.

Leia mais sobre: Marvel, MCU

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.