RIO – Raised In Oblivion: Saiba tudo sobre jogo brasileiro

Saiba tudo sobre o jogo brasileiro RIO – Raised In Oblivion.

Quer saber se vale a pena jogar e comprar RIO? Nesse vídeo vamos falar tudo sobre o jogo brasileiro desenvolvido First Phoenix Studio. RIO Raised In Oblivion se trata de um jogo de FPS com elementos de sobrevivência e ação, focado no pvp, o game é ambientado no Rio de Janeiro, em que um novo e perigoso vírus surge na região da Praça Seca. Confira:

História

Por conta da letalidade do vírus, o governo resolve agir de forma inesperada, construindo muros em pontos estratégicos para que a propagação seja contida o mais rápido possível. Na área de contenção, muitos perigos esperam todos os jogadores que quiserem se aventurar, principalmente porque o vírus pode ser, em alguns casos, o menor dos problemas.

Jogabilidade

Por conta do mapa cercado por muros, a gameplay encoraja o conflito entre jogadores para aumentar a sensação de desafio, colocando os jogadores frente a frente, enquanto uma busca frenética por alimentos, armas e recursos acontece a todo momento. O game conta com sistema de lootes em caixas aonde podemos obter recursos como paracetmal, seleta de legumes que são itens de cura e também armas, munição, entre outros itens. No RIO também existem as bolsas, onde é possível armazenar mais itens.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i3 8100 / AMD Ryzen 3 2200g
Placa de vídeo: Nvidia – GeForce GTX 1050ti 4gb / AMD – Radeon RX 570 4gb
Memória RAM: 8GB
Armazenamento: 20GB
Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits Service Pack 1

Requisitos recomendados
Processador: Intel® Core™ i7-2600K, AMD Ryzen™ 5 1400
Placa de vídeo: Nvidia – GeForce GTX 1070 8GB / AMD – Radeon RX 590 8GB
Memória RAM: 16GB
Armazenamento: 35GB
Sistema Operacional: Windows 10 64 Bits

Lançamento

O jogo foi lançado oficialmente no dia 30 de julho e está saindo pelo preço de R$ 57,49 na Steam.

Não deixe de conferir:

Leia mais sobre: RIO – Raised in Oblivion

Não esqueça de conferir outras análises clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !