Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Tudo o que sabemos até agora

Tudo que sabemos até agora sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.


Se tem um filme que os fãs da Marvel estão ansiosos para assistir esse filme é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme promete ser um dos maiores eventos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre a nova aventura do Teioso:

Vilões confirmados

Após o vazamento do trailer foi revelado que os rumores estavam certos, Duende Verde voltará a ser interpretado por Willem Dafoe, Jamie Foxx voltará a interpretar o vilão Electro, assim como Alfred Molina viverá o Doutor Octopus mais uma vez.

A presença deles levantou rumores de que o Sexto Sinistro estará no filme, grupo é composto por Dr. Octopus, Electro, Duende Macabro, Mysterio, Homem-Areia e Abutre.

Retorno de Mysterio

Tudo indica que Mysterio pode voltar no MCU, no último filme, Peter conseguiu salvar seus amigos do plano de Mysterio (Jake Gyllenhaal), mas teve sua identidade revelada para o mundo, por ser um mestre da ilusão, há rumores de que o vilão não morreu e ainda volta no novo filme.

O elenco principal

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reprisarão seus papéis, além disso, Benedict Cumberbatch o Doutor Estranho está confirmado e servirá como um novo mentor do herói.

O título do filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou um teaser com o logo do filme e a narração de Peter Parker ao fundo.

Rumores

O maior rumor a respeito desse novo filme é do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram versões diferentes do Homem-Aranha nas franquias anteriores à inclusão do personagem no MCU. O último episódio da série do Loki no Disney+ deixou um gancho para a possível abertura do Multiverso, que foi introduzido oficialmente no MCU.

Há ainda especulações envolvendo outros nomes como o Demolidor de Charlie Cox, que protagonizou três temporadas da série na Netflix, vale lembrar que as produções da Netflix eram sim integradas ao MCU.

Quando sai o trailer oficial?

A Marvel Studios está claramente se esforçando ao máximo para manter todo e qualquer detalhe da trama em segredo. Segundo o jornalista Daniel Richtman, o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado hoje (23) entre 22h30m e 23h, horário de Brasília.

Qual a data de lançamento do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem data de estreia para 16 de dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Homem-AranhaHomem-Aranha 3Marvel

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !