Alita: Anjo de Combate 2 – O filme vai ser lançado?

Tudo o que sabemos até o momento sobre a possível sequência.

Lançado em 2019, o filme de ficção científica Alita: Anjo de Combate, dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron, agradou grande parte do público e muitos esperam uma sequência. Será que um dia sai? Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre a sequência.

Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Rodriguez e o produtor James Cameron sempre quiseram que Alita: Anjo de Combate gerasse várias sequências.

Eu acho que tudo é possível. A Disney comprou a Fox, e eles têm o Disney+, então vale a pena conversar. Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências”. Revelou o diretor a Forbes.

Robert Rodriguez já trabalhou com a Disney na série The Mandalorian.

Elenco

Os atores Rosa Salazar e Keean Johnson (Alita e Hugo) manifestaram interesse em participarem da sequência.

E a continuação, sai ou não sai?

Embora não tenha conseguido uma boa recepção dos críticos, o filme ainda assim foi capaz de gerar uma bilheteria de US$ 405 milhões a partir de um orçamento de US$ 170 milhões. Com a compra da Fox pela Disney, os planos para as sequências foram canceladas. 

Relembre o trailer:

Por enquanto, a Disney, não se pronunciou sobre a sequência e nem deu maiores detalhes envolvendo Alita: Anjo de Combate 2. Só nos resta torcer para que Alita: Anjo de Combate 2 um dia seja, de fato, lançado.

Leia mais sobre: Disney

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !