Todos os atores que já interpretaram o Homem-Aranha

Relembre os atores que interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas e na TV.

Homem-Aranha é um dos super-heróis mais amados da Marvel, e o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados da Marvel e após o primeiro trailer que confirmou o retorno de Doutor Octopus e Duende Verde, tudo indica que veremos o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

No entanto, o herói também já foi interpretado por outros atores, você sabe quem são eles?

Nicholas Hammond (1977-1979)

Nicholas Hammond foi o primeiro a interpretar o Homem-Aranha em um filme live-action, Hammond viveu o personagem em Homem-Aranha: O Filme (1977) e no seriado The Amazing Spider-Man (1977-1979).

Shinji Tôdô (1978-1979)

O ator interpretou o herói em uma série de televisão japonesa chamada Supaidāman (Spider-Man). Entre as diferenças, temos o personagem principal chamado Takuya Yamashiro ao invés de Peter Parker, além de seu traje ser ativado através de um relógio. A série foi ao ar entre 1978 e 1979 e teve 41 episódios ao todo e um filme de 1978.



Tobey Maguire (2002-2007)

Tobey Maguire viveu o Homem-Aranha em três filmes Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), todos dirigidos por Sam Raimi. Depois de Homem-Aranha 3, Raimi e Maguire já estavam preparados para darem início a uma quarta aventura, mas a Sony acabou cancelando para dar um tempo com o herói e fazer um reboot da aventura alguns anos mais tarde.

Andrew Garfield (2012-2014)

A Sony decidiu rebootar toda a série, contratando um novo diretor, o Marc Web, e escolhendo Andrew para interpretar o Homem-Aranha. Andrew Garfield interpretou o Spider em dois filmes, O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014). Assim como aconteceu com Maguire, Andrew Garfield foi definido para continuar em O Espetacular Homem-Aranha 3, mas o projeto acabou sendo cancelado.



Tom Holland (2016-Atualmente)

Em 2016, Tom Holland assumiu o Peter Parker, sendo a primeira versão do personagem a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland continuou sua jornada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). E agora sua próxima participação acontece em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Homem-Aranha, Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !