Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City – Trailer é revelado

Assista o primeiro trailer do novo filme da franquia.

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, novo filme da franquia, baseado na aclamada série de videogames da Capcom. Confira o trailer:

Qual é a história de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City?

De acordo com a sinopse oficial: Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City irá adaptar a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontecerá em 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City aparecerão no filme.



Direção

A direção fica por Johannes Roberts (Os Estranhos: Caçada Noturna), que procura unir as narrativas dos dois jogos originais da série Resident Evil e Resident Evil 2.

Elenco

O elenco conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Tom Hopper (Albert Wesker), Lily Gao (Ada Wong), Neal McDonough (William Birkin), Chad Rock (Richard Aiken) e Donal Logue (Brad Vickers).

Quando estreia Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City?

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City tem data estreia prevista para 2 de dezembro, exclusivamente nos cinemas.



Confira o trailer dublado:

Cartaz oficial de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City:

Vale lembrar que a Netflix lançou a animação No Escuro Absoluto em julho.

Leia mais sobre: Resident Evil

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !