Os 10 melhores filmes para assistir no Natal

Confira filmes clássicos para assistir no Natal.

Fim de ano, as luzinhas de Natal já estão por todos os lugares, as árvores já estão montadas, e nada melhor do que aproveitar essa época do ano para assistir excelentes filmes de Natal. Então prepare a pipoca, e confira 10 clássicos para entrar no clima do Natal:

O Grinch

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Esqueceram de Mim

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.



Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York

Kevin McCallister se perde do pai no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Agora, sozinho na grande cidade, o garoto encontra um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e começa a fazer suas travessuras. Mas quando Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto.



O Expresso Polar

Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.



Um Herói de Brinquedo

Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças.



Meu Papai é Noel

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue. Scott acha que está sonhando, mas ao longo dos próximos meses, percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel responsável por salvar o Natal.

Gremlins

Um inventor está à procura de um presente especial para seu filho, e encontra algo interessante em uma loja em Chinatown. O lojista fica relutante em lhe vender a pequena criatura, mas acaba aceitando, sob a condição de que ela nunca seja exposta à luz, água ou alimentada após a meia-noite. Naturalmente que todas essas regras são desobedecidas, o que resulta em um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade bem na véspera do Natal.



Um Duende em Nova York

Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.



Um Natal Muito, Muito Louco

Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora.



O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Bônus: Tudo Bem no Natal Que Vem

Jorge sofre um acidente na véspera do Natal e acorda um ano depois, sem lembranças do que ocorreu nesse período de tempo.

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !