Os 10 filmes mais esperados de 2022

The Batman, Doutor Estranho 2, Avatar 2 e muitos outros. Confira os filmes mais esperados que estreiam em 2022.

Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar está quebrando recordes de bilheteria, mostrando que aos poucos, o público está voltando para as salas. Em 2022 promete ser um ano muito agitado para o cinema. Confira os filmes mais esperados que estreiam em 2022.

Morbius

Quando estreia? 27 de janeiro

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Uncharted: Fora do Mapa

Quando estreia? 17 de fevereiro

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.



The Batman

Quando estreia? 3 de março

The Batman é protagonizado por Robert Pattinson (Crepúsculo) e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos – O Confronto). Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham.



Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Quando estreia? 14 de abril

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Quando estreia? 5 de maio

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível.

Jurassic World: Domínio

Quando estreia? 9 de junho

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler



Thor: Amor e Trovão

Quando estreia? 7 de julho

Em Thor: Amor e Trovão, é revelado que Jane e a nova Thor são a mesma pessoa: ao se transformar na super-heroína, ela temporariamente se livra do câncer, ainda que a doença continue a destruir seu corpo humano.

Adão Negro

Quando estreia? 28 de julho

Baseado no supervilão da DC Comics, Adão Negro é um campeão que se tornou vilão cuja busca pelo poder sobre toda a magia o leva a destruir tudo o que estiver em seu caminho.



The Flash

Quando estreia? 3 de novembro

O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível.

Bônus: Avatar 2

Quando estreia? 15 de dezembro

12 anos depois de explorar Pandora e se juntar aos Na’vi, Jake Sully formou uma família com Neytiri enquanto eles vagavam pelo mundo expandido de Pandora, encontrando novos aliados na forma do clã de Metkayina, liderado por Tonowari.

Leia mais sobre: Marvel, DC

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !