Entenda a ordem cronológica dos filmes do Exterminador do Futuro

A melhor ordem para assistir todos os filmes do Exterminador do Futuro.

O Exterminador do Futuro é uma das maiores franquias de todos os tempos, os filmes protagonizados por Arnold Schwarzeneger reiventaram o gênero de ficção científica. Para você não ficar perdido, confira a ordem correta para assistir todos os filmes do Exterminador do Futuro:

Qual a ordem cronológica dos filmes do Exterminador do Futuro?

O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015)

John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

O Exterminador do Futuro (1984)

Disfarçado de humano, o assassino conhecido como o Exterminador (Arnold Schwarzenegger) viaja de 2029 a 1984 para matar Sarah Connor (Linda Hamilton). Enviado para proteger Sarah está Kyle Reese (Michael Biehn), que divulga a chegada do Skynet, um sistema de inteligência artificial que detonará um holocausto nuclear. Sarah é o alvo porque a Skynet sabe que seu futuro filho comandará a luta contra eles. Com o implacável Exterminador os perseguindo, Sarah e Kyle tentam sobreviver.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1994)

Um andróide T-800 vem do futuro para proteger o garoto John Connor, filho de Sarah Connor. Mas há um problema: o mais avançado modelo existente, T-1000, também voltou no tempo, e com a missão de matar o menino.



O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)

Aos 25 anos, Connor vive agora sem nenhum registro de sua existência para não ser rastreado. Das sombras do futuro sai T-X, o ciborgue assassino mais sofisticado da Skynet. A única esperança de sobrevivência para Connor é o Exterminador, seu antigo e misterioso assassino. Juntos, eles devem derrotar o tecnologicamente superior T-X e evitar o Dia do Julgamento Final.

O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009)

John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte, Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo que pode aniquilar a humanidade.



O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

A franquia Exterminador do Futuro por ordem de lançamento:

  • O Exterminador do Futuro (1984)
  • O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1994)
  • O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)
  • O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009)
  • O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015)
  • O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Leia mais sobre: O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzeneger

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados: 

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !