Os 10 melhores filmes de Bruce Willis

Em homenagem à carreira de Bruce Willis, confira os melhores filmes do ator.

Bruce Willis se tornou um dos atores mais consagrados no mundo do cinema, o ator teve sua aposentadoria anunciada aos 67 anos, após receber um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação. Em homenagem à carreira do ator, relembramos os melhores filmes. Confira:

Duro de Matar (1988)

O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Pulp Fiction: Tempo de Violência (1995)

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Os Doze Macacos (1996)

Um condenado do ano de 2035 é enviado de volta no tempo para descobrir a causa de um vírus que acabou com quase toda a população do planeta. Os poucos sobreviventes moram em abrigos subterrâneos.

O Quinto Elemento (1997)

Em pleno século 23, um motorista de táxi precisa encontrar e proteger o “quinto elemento”, um elo de energia capaz de salvar a Terra de uma terrível ameaça vinda de outra dimensão.



Armageddon (1998)

Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução encontrada é colocar uma bomba nuclear no interior do corpo rochoso. Um perfurador de petróleo é convocado para a missão e reúne uma equipe nada convencional.

O Sexto Sentido (1999)

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

Corpo Fechado (2001)

Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.



Lágrimas do Sol (2003)

O governo nigeriano está falido e o país à beira de uma guerra civil. Na selva, o tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados na tentativa de resgate da doutora Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela diz que não abandonará seus pacientes. A equipe provoca a ira das forças de Estados Unidos e Nigéria quando tenta proteger os refugiados.

Sin City – A Cidade do Pecado (2005)

Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Looper – Assassinos do Futuro (2012)

Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como “Looper” aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

Leia mais sobre: Filmes

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !