Os 10 melhores filmes de Serial Killers baseados em fatos reais

Descubra os filmes mais chocantes de assassinos em série baseados histórias reais.

Se você está à procura de ótimos filmes de serial killers, confira a nossa lista, com os melhores filmes sobre assassinos em série de todos os tempos.

Henry – Retrato de um Assassino (1986)

Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de um distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado na vida do serial killer, Henry Lee Lucas.

Cidadão X (1997)

Nos anos 80, o assassino em série Andrei Chikatilo inicia uma onda de violência de oito anos matando 52 pessoas. Viktor Burakov quer deter o assassino, mas a burocracia soviética obstrui sua missão, alegando que um integrante do Partido Comunista não poderia ser o criminoso.

Dahmer – Mente Assassina (2002)

Jeffrey Dahmer (Jeremy Renner) é um operário solitário que vive em Milwaukee, Wisconsin. Ele aparenta ser um bom homem, mas esconde um grande segredo: Jeffrey é um serial killer, que matou, desmembrou e tentou comer a carne de 17 homens.

Monster: Desejo Assassino (2003)

A infância de Aileen Wuornos foi marcada por abuso sexual e uso de drogas. Na adolescência, ela passou a se prostituir para sobreviver. Quando se mudou para a Flórida, ela conheceu Selby Wall, com que viveu um romance intenso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e acabou matando o indivíduo. Este crime deu início a uma série de mortes, fazendo com que ela ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.



Helter Skelter (2004)

Charles Manson abalou o mundo ao liderar uma série de assassinatos brutais. Esta é a história de um carismático psicopata que usou as drogas e o sexo para manipular sua própria legião de assassinos.

Caçada ao Assassino BTK (2005)

Durante 31 anos, um assassino em série conhecido como BTK aterrorizou a pequena cidade de Wichita, no Kansas. BTK matou dez pessoas entre 1974 e 1991 e voltou a agir em 2005, quando foi capturado. Seu nome era Dennis Rader.

Zodíaco (2007)

Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodiac provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.



O Despertar de Um Assassino (2017)

Anos antes de ficar conhecido mundialmente como um assassino em série, Jeffrey Dahmer foi um adolescente tímido e solitário. Lidando com problemas familiares, interesses no mínimo peculiares e a pressão do ensino médio e da adolescência, o jovem Dahmer gradualmente se transforma no homem que viria a aterrorizar os EUA.

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal (2019)

Liz, uma mãe solteira, se apaixona por Ted Bundy e, por anos, se recusa a acreditar que ele é culpado pelos sequestros e crimes hediondos contra as mulheres das quais ele é acusado.

O Bar Luva Dourada (2019)

Na década de 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

Leia mais sobre: Serial Killer

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !