Ursinho Pooh vira assassino em filme de terror

Ursinho Pooh protagonizará filme de terror no qual ele vira assassino em série.

O Ursinho Pooh protagonizará um filme de terror no qual ele é um assassino em série, escrito e dirigido pelo estreante diretor Rhys Frake-Waterfield em que promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas. Confira o pôster oficial:

Intitulado de Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel), no elenco, Craig David-Dowsett é Pooh e Chris Cordell é Leitão.

Qual é a história do filme?

Christopher Robin se afasta deles, não os alimenta, o que tornou a vida de Pooh e Leitão bem difícil. Como precisaram se defender, eles se tornaram selvagens. Eles voltam às raízes animalescas e não são mais mansos: temos um urso e um porco ferozes que saem por aí em busca de uma presa”, explicou o diretor Frank-Waterfield, em entrevista à Variety.

Como a Disney autorizou o filme?

Até então, a Disney possuía direitos exclusivos do personagem, no entanto, as criações de A. A. Milne entraram em domínio público a partir do começo deste ano, o que torna possível que qualquer pessoa possa adaptar seus personagens, como é o caso do Ursinho Pooh.

Winnie the Pooh: Blood and Honey ainda não tem previsão para estreia.

Leia mais sobre: Disney

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram!