Qual é a ordem cronológica dos filmes do One Piece?

Conheça a ordem dos filmes do One Piece e a sequência certa para assistir.

Criado por Eiichiro Oda, o mangá One Piece se tornou um dos mais famosos do Japão ao longo dos anos. Para aqueles que querem conhecer a franquia, confira a ordem dos filmes de One Piece e a ordem certa para assistir.

Ordem dos filmes de One Piece

O Grande Pirata do Ouro! (2000)

Existia um pirata conhecido como o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente um 1/3 do ouro do mundo. Especula-se que após a sua morte, tenha deixado todo o seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata encontre o seu mapa e a ache.

Aventura na Ilha Nejimaki (2001)

Depois de relaxar na praia, os Chapéus de Palha acham que o Going Merry foi roubado por ladrões. Eles os perseguem ,depois que eles são encontrados eles identificam-se como os irmãos ladrões, que planejam roubar o relógio de diamante da Ilha Nejimaki tornando-se os maiores ladrões do mundo.

O Reino de Chopper na Ilha dos Estranhos Animais (2002)

Ao sair pelos mares em busca de mais uma aventura, o grupo do chapéu de palha encontram uma ilha muita estranha completamente habitada por animais. Logo quando chegam na ilha ocorre um acidente inesperado e separa Chopper de seus amigos, e quando Chopper se em contra com os animais nativos eles pensam que ele é o enviado dos céus para ser o novo rei.

Aventura Mortal (2003)

Desesperados por dinheiro, os Chapéus de Palha entram numa corrida secreta entre tripulações piratas conhecidos como o Concurso beco sem saída. Lá, eles devem lutar contra os poderosos, incluindo um Ex-Marinheiro que se Tornou um Pirata, (Capitão Gasparde), e o caçador de recompensas que quer matá-lo.



A Maldição da Espada Sagrada (2004)

Luffy e seus companheiros chegaram ao porto da ilha Asuka. Dizem que Shichisei Ken (espada) de sete estrelas, a espada a mais poderosa da Grande Line, está escondida nessa ilha. Depois que compraram alimentos e voltarão para o navio eles não encontram Zoro que devia estar lá tomando conta do navio.

Barão Omatsuri e a Ilha Secreta (2005)

O proprietário da ilha, Barão Omatsuri, sai em um elefante para cumprimentar os recém-chegados. Ele é um grande homem com uma pequena flor falante brotando de seu ombro, e é acompanhada por uma enorme festa de boas vindas de dançarinos e artistas, todos eles têm uma pequena planta brotando de suas cabeças.

Os Mechas do Castelo Karakuri (2006)

Durante uma tempestade na Grand Line, Luffy e seus companheiros exploram um navio que estava afundando e nele encontram um grande baú de tesouro. Estavam ansiosos para abrirem o baú, porém o que estava lá dentro não era um tesouro e sim uma mulher velha com dentes de ouro.



Especial Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas (2007)

A revolução está tomando forma em Alabasta, mas os Chapéus de Palha e a Princesa Vivi sabem a verdade: é tudo um plano criado por Crocodile.

Episódio Chopper Plus: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira (2008)

Nami adoece e os Chapéus de Palha procuram atendimento médico para ela na Ilha de Drum. Lá eles conhecem o médico rena Tony Tony Chopper e os piratas de Wapol.

Strong World (2009)

O lendário pirata Shiki reaparece em East Blue e planeja destruir o Governo Mundial. Ele sequestra Nami e os Chapéus de Palha são obrigados a enfrentar uma terra estranha.



One Piece 3D: A Perseguição ao Chapéu de Palha (2011)

A bordo do Thousand Sunny, o pânico é total! O chapéu de palha de Luffy foi roubado por um pássaro estranho durante a noite. Uma perseguição começa entre a tripulação e o pássaro para alcançá-lo, o que os fará se cruzar com um velho pirata solitário.

Filme Z (2012)

Luffy e a turma salvam um almirante da Marinha desiludido que só tem um objetivo: matar todos os piratas do mundo, inclusive os Chapéus de Palha.

Gold (2016)

Atraídos pelo sonho de ganhar o maior prêmio, o Capitão Luffy e sua tripulação navegam direto para o ouro. Mas um rei poderoso com grandes ambições causa um desastre potencial para os Piratas do Chapéu de Palha e o Novo Mundo.



Stampede (2019)

O filme acontece durante o Festival dos Piratas, feita por piratas, para piratas, onde piratas de todo o mundo, incluindo alguns dos mais infames, participam de uma grande caça para encontrar um tesouro perdido, sendo esse um tesouro que pertenceu a ninguém menos que Gold Roger!

Red (2022)

Uta, a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta, piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora, a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.

Leia mais sobre: One Piece

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.