Os melhores sites para assistir filmes e séries de graça

Assistir filmes online grátis é possível em diversos sites.

Quando se trata de assistir filmes, muitas pessoas procuram maneiras de economizar dinheiro e ainda ter acesso a uma variedade de títulos. Felizmente, existem sites que oferecem filmes gratuitos para assistir online, sem a necessidade de pagar por assinaturas ou aluguel. Confira os melhores sites para assistir filmes online grátis.

Netmovies

A Netmovies é um serviço de streaming de filmes e séries que oferece um amplo catálogo de títulos para seus assinantes gratuitamente. Fundada em 2011, a plataforma é uma das principais opções para quem busca assistir filmes e séries online no Brasil.

Diferentemente de outros serviços de streaming, a Netmovies não possui uma grande produção própria, mas sim se concentra em oferecer uma vasta seleção de títulos de outros estúdios e produtoras. Isso significa que os usuários podem assistir a uma grande variedade de filmes e séries, desde clássicos do cinema até produções atuais.

Pluto TV

Pluto TV é uma plataforma de streaming de televisão gratuita que oferece uma variedade de canais com programação ao vivo e uma biblioteca de filmes e séries on-demand. Lançado em 2014, o serviço foi adquirido pela ViacomCBS em 2019 e atualmente está disponível em vários países, incluindo o Brasil.

O Pluto TV é um serviço gratuito, o que significa que não há necessidade de fazer uma assinatura ou pagar pelo conteúdo. No entanto, o serviço exibe anúncios durante a exibição da programação ao vivo e dos filmes e séries on-demand.

Vix Cine e TV

Vix Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma variedade de filmes, séries e programas de TV em português, espanhol e inglês. A plataforma foi lançada em 2019 e é uma das principais opções de streaming para quem procura conteúdo gratuito.

A Vix Cine e TV oferece uma grande variedade de títulos em seu catálogo, incluindo filmes independentes, clássicos, animações, documentários, séries de TV e muito mais. A plataforma também oferece conteúdo original, produzido exclusivamente para a Vix Cine e TV.

Libreflix

Libreflix é uma plataforma de streaming brasileira que oferece filmes, séries, documentários e animações de forma gratuita e com licença livre. A plataforma foi lançada em 2017 e é uma iniciativa colaborativa, sem fins lucrativos, que visa democratizar o acesso ao conteúdo audiovisual e incentivar a cultura do compartilhamento.

O catálogo da Libreflix é composto por títulos independentes e alternativos, com destaque para produções nacionais e latino-americanas. Os usuários podem acessar o conteúdo por meio do site oficial ou do aplicativo para dispositivos móveis, disponível na App Store e na Google Play.



LGBTFLIX

LGBTFLIX é uma plataforma de streaming brasileira que oferece conteúdo audiovisual voltado para a comunidade LGBT+. A plataforma foi lançada em 2018 e é uma iniciativa colaborativa, sem fins lucrativos, que visa dar visibilidade para produções independentes e alternativas.

O catálogo da LGBTFLIX é composto por filmes, séries, documentários, curtas-metragens e clipes musicais com temática LGBT+. Os usuários podem acessar o conteúdo por meio do site oficial ou do aplicativo para dispositivos móveis, disponível na App Store e na Google Play.

Crunchyroll

Crunchyroll é uma plataforma de streaming dedicada ao anime e aos dramas asiáticos. O catálogo da Crunchyroll é composto por uma vasta seleção de animes e dramas asiáticos, incluindo títulos clássicos e contemporâneos. Os usuários podem acessar o conteúdo por meio do site oficial ou do aplicativo para dispositivos móveis, disponível na App Store e na Google Play.

Spcine Play

Spcine Play é uma plataforma de streaming brasileira que tem como objetivo oferecer conteúdo audiovisual produzido na cidade de São Paulo. A plataforma foi lançada em 2017 e é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Spcine, empresa responsável pela política audiovisual na cidade.

O catálogo da Spcine Play é composto por filmes, séries, documentários, animações e conteúdo infantil, produzidos por cineastas e produtores independentes de São Paulo. Os usuários podem acessar o conteúdo por meio do site oficial ou do aplicativo para dispositivos móveis, disponível na App Store e na Google Play.

Leia mais sobre: Filmes

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !