Vai sair filme do Michael Jackson?

Tudo o que sabemos até o momento sobre cinebiografia de Michael Jackson.

Com passos de dança que marcaram época e uma voz que ecoou por gerações, Michael Jackson permanece um ícone inigualável da música pop. Agora, em abril de 2025, os holofotes voltam-se mais uma vez para a vida extraordinária desse artista singular, com o aguardado lançamento do filme que promete revelar os bastidores e os momentos mais íntimos da jornada de Jackson rumo à imortalidade musical. Neste artigo, mergulharemos nas expectativas, nos detalhes e nas curiosidades em torno dessa produção cinematográfica que promete emocionar e inspirar fãs ao redor do mundo.

Quando irá lançar o filme do Michael Jackson?

A aguardada cinebiografia de Michael Jackson já tem sua data de estreia confirmada. De acordo com informações da THR, o filme, intitulado Michael, chegará às telonas em 18 de abril de 2025.

O diretor de Michael, Antoine Fuqua, revelou o nome que trará vida ao lendário Michael Jackson na tão esperada cinebiografia: Jaafar Jackson, sobrinho do ícone da música pop. Com apenas 26 anos de idade, Jaafar, filho de Jermaine Jackson, integrante dos Jackson 5, assume o desafio de retratar seu tio em tela grande. Além de herdar o talento musical da família desde os 12 anos, Jaafar traz consigo uma conexão pessoal única com a história que está prestes a ser contada.

Com apoio da Lionsgate e do produtor Graham King, conhecido por seu trabalho em Bohemian Rhapsody, o filme contará com o talento do aclamado roteirista John Logan. Logan, indicado ao Oscar por suas contribuições em filmes como Gladiador, O Aviador e Hugo, promete trazer uma narrativa envolvente e emocionante para a história de Michael Jackson.

Michael promete oferecer ao público um retrato envolvente e autêntico do homem brilhante e multifacetado que se consagrou como o Rei do Pop. A produção abordará tanto seus momentos de glória quanto suas tragédias em uma narrativa de grande magnitude, explorando desde seus aspectos mais humanos e batalhas pessoais até seu inegável e genial talento criativo.

Leia mais sobre: Michael Jackson

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.