Os filmes mais aguardados para 2021

Com a mudança nos calendários devido à pandemia, muitos longas serão distribuídos em 2021, transformando o ano em um dos mais agitados e com produções para todos os gostos, opções é que não vão faltar! Nessa lista separamos alguns dos lançamentos mais aguardados do ano que vem, confira as principais estreias:

King’s Man: A Origem

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn.

Viúva Negra

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Um Lugar Silencioso – Parte II

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

A franquia de terror Invocação do Mal está prestes a voltar para o lançamento de seu terceiro filme, o primeiro não-dirigido por James Wan. A história dessa vez foi considerada um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um garoto, levando-os para além de tudo o que já havia visto antes.

Ghostbusters: Mais Além

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Avatar 2

Doze anos depois de explorar Pandora e se juntar aos Na’vi, Jake Sully formou uma família com Neytiri. O casal vagou pelo mundo expandido de Pandora, encontrando novos aliados na forma do clã de Metkayina, liderado por Tonowari.

Matrix 4

O novo filme da franquia Matrix continua a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

Sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens.

Space Jam: Um Novo Legado

Sequência do clássico “Space Jam: O Jogo do Século”, em que a turma dos Looney Tunes, liderada por Pernalonga vai atrás do astro dos esportes Michael Jordan para deter uma ameaça alienígena. Desta vez, o escolhido é LeBron James – que deverá se juntar aos personagens dos desenhos para uma nova aventura.

Tom & Jerry

Os detalhes iniciais mostram que o filme acompanhará Kayla, uma nova funcionária de um hotel em que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento chique. Até que ela contrata um gato abandonado (Tom) para se livrar de Jerry.

Godzilla vs Kong

Tudo indica que a trama contará sobre um conflito entre humanos e as criaturas gigantes, colocando Godzilla e Kong em uma rota de colisão, mostrando as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma fantástica batalha.

Esquadrão Suicida 2

Essa sequência/reboot do filme mostrará os mais diferentes vilões dos quadrinhos da DC Comics reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) para realizarem um trabalho sujo no submundo dos Estados Unidos.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom foi um grande sucesso de bilheteria e crítica em 2018, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Uncharted

Em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake (Tom Holland), descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Mortal Kombat

A história ainda está sendo mantida em segredo, mas deve adaptar os eventos do primeiro jogo, no qual é mostrado a luta dos guerreiros do Plano Terreno escolhidos por Raiden (Tadanobu Asano) no torneio organizado por Shang Tsung (Chin Han).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Estrelado por Simu Liu, o filme mostrará os choques culturais de Shang-Chi, um jovem criado em reclusão e estritos treinamentos em artes marciais, que tem seu primeiro contato com o mundo exterior e descobre que seu pai não é bem quem ele pensava e decide se rebelar.

Os Eternos

Os Eternos se passará por várias eras, contando a história do supergrupo de imortais criados por Jack Kirby e sua presença nos principais eventos que moldaram a história da humanidade.

Duna

Na história, o jovem príncipe Paul Atreides (Timothée Chalamet) se vê envolvido em um duelo político entre as três famílias mais poderosas do planeta Arrakis, lutando para proteger um recurso vital para a sobrevivência contínua de todos.

Homem-Aranha 3

Após morrer em “Vingadores: Guerra Infinita”, voltar a vida na sequência e tentar descansar um pouco na Europa, o Homem-Aranha de Tom Holland está de volta em um terceiro filme-solo. Detalhes sobre o enredo do filme ainda não foram divulgados, mas o projeto será dirigido por Jon Watts e contará com Jamie Foxx assumindo novamente o papel do vilão Electro.

Monster Hunter

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

Qual a sua estreia preferida dentre os filmes mais aguardados para 2021?

Leia mais sobre: Avatar 2, Duna, Homem-Aranha 3, Monster Hunter, Mortal Kombat, Uncharted, Venom

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !