Eternos: Primeiro trailer oficial revelado

Longa tem estreia marcada para novembro.

Os Eternos um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, teve o seu primeiro teaser trailer revelado. Confira:

A saga acompanha um grupo de imortais que vivem na Terra em segredo há milhares de anos, que resolvem sair das sombras para enfrentar os Deviantes. Confira o novo pôster oficial:

De acordo com a sinopse oficial: “Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido por Chloe Zhao, o filme traz no elenco Kit Harrington, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani.

Eternos tem data prevista de estreia para 5 de novembro de 2021.

Leia mais sobre: Eternos, Marvel

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !