Filmes baseados em games que estão em desenvolvimento

Os filmes baseados em games nem sempre tiveram uma boa reputação. No entanto, esta tendência parece estar mudando, recentemente, diversas adaptações tem atingindo boas avaliações pela crítica. Separamos aqui os principais filmes baseados em games com estreia nos próximos anos.

Uncharted

Depois de mais de 10 anos, a adaptação da franquia desenvolvida pela Nauthy Dog parece que finalmente está pronta para sair do papel. Com estreia prevista para 2021, Uncharted contará Tom Holland no papel do protagonista Nathan Drake e Mark Wahlberg de Transformers, como Sully.

Monster Hunter

Baseado na franquia lançada pela Capcom em 2004, Monster Hunter tem estreia prevista para 2021, conta com Milla Jovovich, de Resident Evil como protagonista, e a direção é do marido da atriz, Paul W. S. Anderson, que também é quem trouxe a Resident Evil franquia para o cinema.

The Last of Us

The Last of Us ganhará uma série produzida pela a HBO. A série promete recontar os eventos do primeiro jogo, mas também trazer sua continuação para a TV.

Mortal Kombat

O filme será um reboot da história, com estreia prevista para 2021, o filme é produzido por James Wan de Aquaman e dirigido pelo estreante Simon McQuoid.

Tomb Raider 2

Após o sucesso de Tomb Raider de 2018, a MGM está no processo de fazer uma sequência. O longa conta uma nova roteirista, Amy Jump, e Alicia Vinkander voltará ao papel de Lara Croft.

Minecraft

Minecraft com certeza é um dos jogos mais famosos do mundo e uma adaptação já está em desenvolvimento na Warner Bros, e o Minecraft estará nos cinemas em pouco tempo.

Detetive Pikachu 2

A Warner Bros ainda não anunciou oficialmente que uma sequência do Detetive Pikachu está acontecendo, mas está sendo desenvolvida. O roteirista Oren Uziel de Anjos da Lei 2 está trabalhando na franquia que traz Ryan Reynolds como Pikachu.

Borderlands

A popular franquia Borderlands está chegando às telonas, por anos o projeto ficou sem notícias até fevereiro do ano passado, quando foi anunciado pela Lionsgate que o diretor Eli Roth, de Hostel, dirigiria o longa, com Craig Mazin, de Chernobyl.

Resident Evil Reboot

O reboot contará com um elenco inteiramente novo com Kaya Scodelario de Maze Runner, como Claire Redfield e Robbie Amell de Upload, como seu irmão, Chris. Ainda sem previsão de estreia, Resident Evil ainda conta com uma série live action anunciada pela Netflix.

The Division

Parece que finalmente a franquia da Ubisoft, Tom Clancy’s The Division receberá o seu tão aguardado filme. Foi confirmado pela a Netflix que comprou os direitos de distribuição e adaptação cinematográfica, da Ubisoft. Com David Leitch de Deadpool 2 na produção, que será estrelada por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal.

Super Mario Bros.

Após muitas especulações, é oficial o filme Super Mario será lançado em 2022 e contará com ninguém menos que Shigeru Miyamoto, criador do personagem, na produção do projeto e Chris Meledandri, fundador da Illumination Entertainment, que já produziu Meu Malvado Favorito, Pets, entre outros filmes.

Just Cause

A Constantin Films está atualmente desenvolvendo um filme live action de Just Cause, baseado na popular franquia da Square Enix por Derek Kolstad, criador da franquia John Wick.

Mega Man

Em 2018, como celebração do aniversário de 30 anos de Mega Man, Capcom e 20th Century Fox confirmaram que a franquia receberia um filme de Hollywood. Com Mattson Tomlin, do Batman, contratado para escrever um novo roteiro para o filme no início de 2020, dando ao Mega Man um novo sinal de vida.

Anteriormente tivemos muitas tentativas de adaptações e poucos acertos, será que finalmente veremos bons filmes baseados em jogos?

Leia mais sobre: Uncharted, Monster Hunter, The Last of Us, Mortal Kombat, Resident Evil

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !