10 Animes que você não pode deixar de assistir

Fizemos uma lista com os melhores animes para você assistir!

1 – Dragon Ball

A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas.

2 – One Piece

One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

3 – Naruto

Naruto Uzumaki não é como os outros garotos de sua idade. Hiperativo e sonhador, este adolescente está sempre em busca de aprovação dos outros, e nada lhe trará mais reconhecimento do que se tornar um Hokage, o ninja mais poderoso da aldeia.

4 – Death Note

Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. 

5 – One-Punch Man

One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

6 – Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

Um grupo de sobreviventes vivem isolados no interior de uma grande muralha. Eren Jaeger, um jovem com “habilidades especiais”, reúne um exército com a missão de destruir as aterrorizantes criaturas.

7 – Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto.

8 – Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Depois de ter sua família massacrada por um demônio, Tanjiro, o filho mais velho, sai em busca de uma cura para sua única irmã sobrevivente do massacre que acidentalmente foi transformada em um demônio.

9 – Hunter x Hunter

Hunter x Hunter conta a história de Gon Freecs, um garoto de 12 anos que sai da Ilha da Baleia para tornar-se um Hunter e procurar seu pai, que também é um Hunter, e que o deixou aos cuidados da tia quando Gon ainda era um bebê.

10 – Sword Art Online

Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado Sword Art Online acaba de ser lançado. Entre os jogadores está Kirito, um jovem que acredita ser capaz de zerá-lo sozinho. O único problema é muitos dos participantes não conseguiram sair do game, já que precisam vencer todas as fases do jogo.

O que achou da nossa seleção? Deixe nos comentários a sua lista!

Leia mais sobre: Dragon Ball, One Piece, Naruto, Death Note, One-Punch Man

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.