Demon Slayer chegará dublado na Funimation

A Funimation anunciou nesta segunda (22) que a primeira temporada de Demon Slayer terá dublagem em português e será lançada na plataforma na próxima quinta-feira, 25 de março. Confira:

Demon Slayer é um mangá escrito por Koyoharu Gotouge que estreou em 2016 pela revista Weekly Shonen Jump, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil.

Em 2019 Demon Slayer ganhou adaptação para anime, que conta com uma temporada com 26 episódios. Além disso, em outubro de 2020 estreou Demon Slayer The Movie: Mugen Train, o filme foi um grande sucesso, se tornando a maior bilheteria da história do Japão e a maior bilheteria mundial de animes. 

O elenco de dublagem conta com Daniel Figueira como Tanjiro, Isabella Guarnieri como Nezuko, Adrian Tatini como Zenitsu e Dláigelles Riba como Inosuke.

Sinopse: Na era Taisho. Tanjiro, um jovem que vende carvão, descobre que sua família foi assassinada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã e única sobrevivente, se transformou em demônio. Arrasado com esta realidade, Tanjiro se torna matador de demônios para matá-los e para que sua irmã volte a ser humana. Um conto sobre irmãos onde o destino de humanos e de demônios se entrelaça.

Você pode assistir a primeira temporada na Crunchyroll. Já a versão dublada será oferecida na Funimation em 25 de março. O anime também chegará na Netflix em abril.

Demon Slayer: Mugen Train chegará no Brasil no dia 22 de abril

Leia mais sobre: Demon Slayer, Crunchyroll, Funimation, Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.