Homem-Aranha 3 será o “filme solo de super-herói mais ambicioso já feito” afirma Tom Holland

Entrevistado pela Variety, Tom Holland se mostrou bastante empolgado ao afirmar que a próxima produção do Homem-Aranha será o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito.

Posso dizer que é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Quando você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e percebe que estão tendo sucesso… é realmente impressionante. Nunca vi um filme solo de super-heróis assim. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Eu estou muito animado para ver o filme, assim como vocês.

Vale lembrar que já temos confirmados no elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis. Assim como Jamie Foxx também está confirmado como Electro, Kirsten Dunst estaria voltando como Mary-Jane Watson, enquanto Benedict Cumberbatch irá aparecer como Doutor Estranho e Alfred Molina como Doutor Octopus, e terá Jon Watts na direção.

O novo filme do Homem-Aranha tem data prevista de estreia para 16 de dezembro nos cinemas.

Leia mais sobre: Homem-Aranha, Tom Holland, Marvel

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !