Cidade Invisível: Série é renovada para a sua segunda temporada

A Netflix anunciou que a série brasileira Cidade Invisível vai ganhar uma segunda temporada. A confirmação foi feita com um vídeo divertido, estrelado por Marco Pigossi. Confira:

A trama acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa, que parecem estar ligados diretamente aos personagens do folclore brasileiro, incluindo o boto-cor-de-rosa, a Cuca, o Saci, a Iara e o Curupira.

Estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, Cidade Invisível é um projeto de Carlos Saldanha, conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além de O Touro Ferdinando, sendo a mente criativa por trás da série da Netflix.

É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha.

Confira o trailer:

A primeira temporada está disponível na Netflix e conta com 7 episódios.

A segunda temporada ainda não tem data de lançamento.

Leia mais sobre: Cidade Invisível, Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Twitter e Instagram !