Godzilla vs. Kong: Novos pôsteres revelam o tamanho dos monstros

No fim deste mês a maior batalha da história do cinema está prestes a começar, teremos o lançamento de Godzilla vs. Kong, e desde quando o longa foi anunciado, muitos fãs se questionaram sobre a altura dos monstros e como fariam para igualar a altura de Kong e Godzilla. Recentemente, foi lançada uma sequência de cartazes em que são informadas a altura de Kong e de Godzilla. Confira:

Godzilla tem 120 metros de altura no filme, enquanto Kong fica um pouco abaixo, com 102 metros. Kong, cresceu muito desde quando o vimos pela última vez em A Ilha da Caveira, a explicação do filme é de que, o Kong ainda era muito jovem, e continuaria crescendo consideravelmente nos anos seguintes.

Apesar de ser um pouco menor, Kong possui várias características que podem ser vantajosas na luta contra o Rei dos Monstros. Sendo mais ágil e mais veloz, ele também vai empunhar um machado especial, conforme já foi visto no trailer.

De acordo com a sinopse oficial, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Confira o trailer:

Godzilla vs Kong. tem o lançamento marcado para 24 de março de 2021, sendo lançado tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, o longa está previsto para o dia 26 de março.

Leia mais sobre: Godzilla vs KongHBO MaxWarner

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !