Godzilla vs Kong: Quem é MechaGodzilla?

O trailer de Godzilla vs Kong saiu no último domingo (24), apesar da briga ser entre Godzilla e Kong, os fãs passaram a especular, e uma das teorias mais fortes é a aparição do MechaGodzilla, e agora muitos estão se perguntando, quem é o MechaGodzilla?

Como o personagem é mais conhecido no Japão e nos EUA do que no Brasil, confira aqui para saber mais sobre a história do MechaGodzilla.

Surgindo rapidamente no trailer, o personagem foi motivo de animação e também de questionamento para muitos que não o conheciam. A imagem não é bem definida para saber o que é aquilo, mas é muito provável que seja o MechaGodzilla.

Quem é o MechaGodzilla?

Em Godzilla vs. MechaGodzilla (1974), MechaGodzilla foi construído por alienígenas (Black Hole Planet 3 Aliens) que estudam maneiras de conquistar a Terra, construindo uma versão robotizada e cibernética que pudesse ser controlada, após o estudo de todos os movimentos e poderes Godzilla.

Inicialmente, o MechaGodzilla não tinha a aparência clássica prateada, em vez disso ele estava coberto por uma pele falsa que o disfarçava quase perfeitamente como o próprio Godzilla. Após a derrota do monstro pelas mãos de Godzilla, o mesmo foi reconstruído como um modelo mais avançado chamado de MechaGodzilla 2 no filme Terror of MechaGodzilla. 

Já em Godzilla vs. Kong, caso os roteiristas evitem a história sobre os alienígenas, eles podem apresentar a criatura como uma defesa contra o próprio Godzilla e outros titãs, que foram vistos em Godzilla II: Rei dos Monstros.

Além do próprio Godzilla e talvez do MechaGodzilla , o trailer mostra que todo o planeta está sendo atacado. A tese mais plausível é que MechaGodzilla seria a grande ameaça do filme e que provavelmente uniria os dois titãs para uma luta final contra ele. Ainda não há confirmação oficial do MechaGodzilla no filme. O que você acha que irá acontecer? 

Godzilla vs Kong tem data prevista para estreia em 26 de março tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming HBO Max.

Leia mais sobre: Godzilla vs Kong, HBO Max, Warner

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !