SnyderCut: Liga da Justiça de Zack Snyder recebe 97% de aprovação do público

Finalmente os fãs podem assistir a esperada versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, e o Snyder Cut de quatro horas está recebendo críticas bastante positivas e já se tornou a produção da DC com a melhor nota do público da história do Rotten Tomatoes. Além disso, o filme tem 77% dos críticos profissionais com mais de 160 reviews publicadas.

Com mais de 6 mil avaliações publicadas, o filme recebeu 97% de aprovação do público. Em comparação com a versão do diretor Joss Whedon, muito criticada por fãs e especialistas, conta com apenas 40% de aprovação na mesma plataforma.

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O filme pode ser encontrado nas seguintes plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Confira o trailer:

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Leia mais sobre: Liga da JustiçaWarnerHBO Max

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !