SnyderCut: Warner não planeja dar continuidade aos planos de Zack Snyder

A Liga da Justiça de Zack Snyder, o tão aguardado Snyder Cut, já está disponível para os fãs assistirem, e embora o Zack Snyder tenha deixado um gancho para a continuação da produção, em entrevista ao Deadline, o cineasta afirmou que, até o momento, a Warner não demonstrou interesse em uma continuação.

A Warner Bros me disse, quando eu comecei este processo, que eles consideram a versão do cinema como um cânone para o universo da DC que eles querem construir, e que a minha versão sempre será como uma versão não canônica, de outro mundo. Eu tô bem quanto isso, é a sua propriedade intelectual, é o seu universo, é claro, é sua decisão.” disse Snyder, que comparou seus planos originais à trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

Há muitos anos, o plano era fazer mais dois filmes da Liga da Justiça, era como a trilogia épica de O Senhor dos Anéis. Começando com este filme, eu queria ser fiel ao tipo de estrutura e ao visual que estávamos criando. Mesmo que nunca haja outro filme, parece que está no gênero e no tom para realmente ter esse tipo de gancho maior no final. Simplesmente fez sentido para mim.

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O filme pode ser encontrado nas seguintes plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Confira o trailer:

Leia mais sobre: Liga da JustiçaWarnerHBO Max

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Não deixe de conferir:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !