O Esquadrão Suicida novo trailer mostra os poderes dos personagens

O Esquadrão Suicida da DC Comics ganhou novo trailer com cenas inéditas, o conteúdo foi lançado exclusivamente no cinemas dos Estados Unidos e, depois, compartilhado no Twitter por James Gunn. Confira:

Embora seja 1º de abril, a única piada aqui são os supervilões que concordaram em trabalhar para Amanda Waller. Novo trailer de O Esquadrão Suicida que foi lançado ontem à noite, exclusivamente nos cinemas”, escreveu o diretor.

De acordo com o site CBR, o novo trailer passou pela primeira vez antes de sessões de Godzilla vs. Kong nas telonas. 

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. E usará alguns dos mesmos personagens como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Conheça todos os personagens que serão parte do filme.

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Leia mais sobre: Esquadrão Suicida, DC

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !