John Walker: Qual será o futuro do personagem na Marvel?

O manto do Capitão América, não se resume a Steve Rogers, a Marvel Comics já explorou diferentes nomes, e o sexto e último episódio de Falcão e o Soldado Invernal trouxe um épico final para a série da Marvel, e agora temos Sam Wilson como o novo e definitivo Capitão América do MCU. Confira o Falcão com o novo uniforme de Capitão América:

Mas a série também estabeleceu ganchos para novas histórias dos coadjuvantes da série, como o futuro de John Walker. Mas afinal, quem é John Walker nos quadrinhos?

A origem do Agente Americano criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, John Walker apareceu pela primeira vez em novembro de 1986 no Capitão América #323, já passou por diversos grupos, tendo atuado como vilão, herói e anti-herói. Tendo assumido o manto de Capitão América após um afastamento temporário de Steve Rogers.

E foi sob o nome de Agente Americano que Walker teve suas maiores histórias nos quadrinhos, e aparentemente, o mesmo valerá pro MCU.

O uniforme do Agente Americano, ficou muito fiel as HQs.

Com fim da série Falcão e o Soldado Invernal, agora ele estará à disposição da Condessa Valentina. Embora seus propósitos ainda sejam misteriosos, ela contará com o Agente em missões mais pesadas e secretas, que o governo não quer que caia nos olhos públicos.

Então, teremos mais John Walker no MCU, algumas possibilidades envolvem os famosos Thunderbolts, grupo de vilões da Marvel.

Leia mais sobre: Falcão e o Soldado invernal, Marvel, Disney

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !