Jojo’s Bizarre Adventure: Netflix se pronuncia sobre dublagem

O perfil oficial da Netflix respondeu alguns usuários cobrando dublagem de JoJo’s Bizarre Adventure. Confira a resposta da Netflix:

A primeira temporada, estreou no catálogo do serviço de streaming no dia 26 de abril, mas apenas com legendas, para a tristeza dos fãs. Com uma eventual dublagem certamente seria um marco para a franquia aqui no Brasil.

JoJo’s conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular “JoJo”.

Atualmente, a oitava parte ainda está sendo publicada, escrita pelo criador da obra, Hirohiko Araki.

A primeira temporada JoJo’s Bizarre Adventure – Phantom Blood contendo 26 episódios já está disponível na Netflix.

Na Crunchyroll todas as temporadas estão disponíveis com legendas.

Leia mais sobre: Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.