Sweet Tooth: Nova série da Netflix ganha trailer

A Netflix a algumas semanas atrás, divulgou o primeiro teaser trailer de Sweet Tooth, sua próxima série baseada em HQs da DC Comics, que conta a história de um menino-cervo e um viajante solitário que embarcam em uma aventura.

Agora um novo trailer de Sweet Tooth foi divulgado, em que mostra o começo da jornada do jovem Gus (Christian Convery) para encontrar um lugar seguro. Confira:

Sweet Tooth está em produção desde 2016, e conta com Jim Mickle (Sombra Lunar) e Beth Schwartz (Arrow) como showrunners e Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e sua esposa, Susan Downey (Dolittle), Amanda Burrel e Linda Moran como produtores.

De acordo com a sinopse oficial: “Há dez anos, ‘O Grande Esfacelamento’ causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar“.

Confira algumas fotos da nova série:

Todos os episódios da série Sweet Tooth estreiam em 4 de junho de 2021 na Netflix.

Leia mais sobre: Sweet Tooth, NetflixDC

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !