Filmes famosos que pessoas morreram assistindo

Você pode não imaginar, mas alguns filmes como Avatar e Crepúsculo acabaram provocando a morte de alguns espectadores.

O cinema sempre foi responsável por despertar diversas emoções no público. No entanto, reunimos aqui algumas histórias que demostram como as emoções causadas pelo cinema podem ser mortais. Confira:

Paixão de Cristo

Considerado extremamente violento, o filme dirigido por Mel Gibson causou polêmica e ainda tirou a vida de uma mulher de 56 anos chamada Peggy Scott. E também do pastor brasileiro José Geraldo Soares que morreu assistindo ao filme, em ambos os casos a causa foi de crise cardíaca.

Invocação do Mal 2

Em 2016, um indiano de 65 anos começou a sentir dores no peito enquanto assistia as cenas finais de Invocação do Mal 2. Mesmo sendo socorrido pela equipe do shopping, o senhor acabou morrendo a caminho do hospital.

Avatar

Em Taiwan, um homem de 42 anos morreu no cinema durante uma exibição do filme dirigido por James Cameron em 2010. Com histórico de pressão alta, o homem passou mal e morreu após um derrame fatal.

Eclipse

Um americano de 23 anos ingeriu altas doses de álcool. para aguentar as 2 horas de filme. Quando as luzes foram acesas, o rapaz já estava morto após ingerir uma garrafa de uísque.

Tubarão

Tubarão realmente impressionou as pessoas quando foi lançado. Em 1975, um homem chamado Elmer, de 45 anos, sofreu um ataque cardíaco durante uma das cenas de perseguição presentes no longa.

Já sabia sobre algum desses casos?

Leia mais sobre: Invocação do Mal, Avatar

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !