Filho do Superman, Jon Kent se assume bissexual nos quadrinhos

O personagem Joe Kent tem 17 anos e estreará em novo arco de quadrinhos.

O Superman atual, Jon Kent vai assumir ser bissexual na HQ Superman: Son of Kal-El #5. Jon herdou o posto de Superman do pai, Clark Kent. A história em quadrinhos descreve sua jornada tanto como um super-herói quanto como uma pessoa normal e suas descobertas pessoais. Confira mais detalhes:

A recém-lançada série de HQs Superman: Son of Kal-El mostra a vida de Jon Kent, herói de 17 anos. A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker, o primeiro beijo entre eles acontecerá na quinta edição da série.

O roteirista Tom Taylor declarou que a decisão de mostrar o herói se descobrindo como bissexual foi tomada pela  importância da representatividade.

Quando me perguntaram se eu queria escrever a primeira história de um novo Superman para o Universo DC, eu sabia que substituir o Clark com outro cara hetero e branco seria uma oportunidade perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece ver a si mesmo em seus heróis. Agora, o Superman, o herói mais forte do planeta, está se assumindo“, disse Taylor, em entrevista para o site IGN.



Confira a capa da HQ – Superman: Son of Kal-El #5:

A quinta edição de Superman: Son of Kal-El será publicada em 9 de novembro nos EUA, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Leia mais sobre: Superman, DC

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !