Round 6 foi cancelada ou vai ter 2ª temporada?

Confira o que diz o criador da série sobre uma possível continuação na Netflix.

Um dos maiores fenômenos da Netflix, a série Round 6 criada por Hwang Dong-hyuk, se passa na Coreia do Sul e nos apresenta a um jogo bizarro e assustador que promete um prêmio bilionário ao vencedor, e um destino trágico a quem perder. Com um sucesso tão grande, logo vem a pergunta Round 6 vai ter segunda temporada?

Em entrevista o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou que não tem planos de desenvolver uma continuação da série, e deu mais detalhes sobre a possibilidade da segunda temporada.

Não tenho planos para uma Round 6 parte 2. É muito cansativo só pensar nisso. Se for para fazer, eu com certeza não faria sozinho. Eu iria considerar usar uma sala de roteiristas e querer vários diretores experientes”, revelou Dong-hyuk.



Para alegria geral dos fãs, o diretor não descartou a possibilidade de fazer uma segunda parte de Round 6. “Enquanto eu escrevia a primeira temporada, eu pensava em histórias que poderiam ser contadas em uma segunda leva, isso se eu fizer novos episódios“, contou o diretor. “Uma dessas histórias seria sobre o Líder (Lee Byung-hun).

Confira o trailer da série:

Qual é a história de Round 6?

A sinopse oficial de Round 6 diz: “Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.



Onde assistir Round 6?

Enquanto Round 6 não tem sua segunda temporada confirmada, a primeira temporada de Round 6, com nove episódios, está disponível na Netflix.

Leia mais sobre: Round 6, Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !