The Last Kingdom: Ganhará filme na Netflix

The Last Kingdom ganhará filme na Netflix após o fim da quinta temporada.

A Netflix anunciou que planeja fazer um filme de The Last Kingdom, que será lançado após a última temporada da série. De acordo com o Deadline, a notícia foi confirmada durante a Comic Con de Londres pelo protagonista Alexander Dreymon (Uhtred).

O que esperar do filme?

A produção terá o título de Seven Kings Must Die, o longa terá a volta de grande parte do elenco da série, além de novos nomes ainda não anunciados. A série The Last Kingdom é inspirada na franquia de livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. O produtor Nigel Marchant afirmou que embora o quinto ano da série conclua a trama, “sempre há mais histórias que queremos contar”.

Quem está na produção do filme?

Seven Kings Must Die será dirigido por Ed Bazalgette, que já trabalhou em Doctor Who e mais recentemente, a segunda temporada de The Witcher.



Quando estreia o filme?

As filmagens devem começar em 2022, após o lançamento da temporada final da série. Ainda não existe previsão para a data de estreia. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre: The Last Kingdom, Netflix

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !