Entenda por que o Naruto não ficou com a Sakura

Autor revela o motivo de um relacionamento entre Naruto e Sakura nunca ter acontecido.

Se você é um grande fã de Naruto, em algum momento torceu para que o Naruto ficasse com a Sakura, no desenrolar da história descobrimos que na verdade o grande amor de Naruto, é a Hinata.

Ao longo das centenas de episódios, e mesmo nos filmes, Naruto e Hinata se aproximaram com o tempo, no entanto, os fãs sempre ficaram em dúvida sobre quem Naruto realmente deveria ter ficado.

Afinal, por que Naruto e Sakura não terminaram juntos?

De acordo com o criador do anime Naruto, Masashi Kishimoto, Naruto e Sakura nunca foram planejados para serem um casal desde o início da série. “Se você realmente olhar para trás e pensar sobre isso, Hinata sempre apoiou e reconheceu Naruto, mesmo antes de Iruka. Ela tinha a capacidade de ver além da sua reputação e ver a verdadeira pessoa interior.” revela Kishimoto.



Kishimoto tem seus motivos para ter feito a escolha de Hinata, mas o autor também disse que os fãs também o influenciaram a consolidar sua decisão.

Para ser honesto, não havia muito espaço e tempo para incluir coisas como essa. Naruto é um mangá de batalhas, não uma história de romance. Você precisa decidir no que focar, o que você acha que os leitores querem ver. Então eu nunca pensei em fazê-los um casal (Sakura e Naruto), mas eu cheguei a jogar umas iscas para que os leitores acharem que sim. Desde o início Naruto e Hinata iriam se casar.” conclui o autor.



O anime Naruto conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder da sua vila. Ao todo, Naruto contém 720 episódios, divididos em suas 2 fases, Naruto Clássico de 2002 a 2007, e Naruto Shippuden que foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime.

Leia mais sobre: NarutoNaruto ShippudenBoruto

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !

Quer aprender a desenhar?

Descubra finalmente o exato método para Aprender a Desenhar os seus personagens favoritos, mesmo que não tenha nascido com o dom para desenhar.