Fãs fazem campanha para O Espetacular Homem-Aranha 3

Fãs querem um novo filme que encerre o arco de Peter Parker vivido por Andrew Garfield.

Atenção! Este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está quebrando recordes de bilheteria, e o retorno de Andrew Garfield como Peter Parker foi tão bem-recebido pelo público que os fãs começaram uma campanha para que a Sony desenvolva O Espetacular Homem-Aranha 3.

Os fãs começaram a fazer a petição à Sony para um terceiro filme com Andrew Garfield encerrando de forma digna o seu arco, a movimentação surgiu nas redes sociais com a #MakeTASM3. Dos três atores que interpretaram o Homem-Aranha no cinema, Andrew Garfield é o único que não teve uma trilogia completa.

O ator roubou a cena em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, conquistando novamente o coração dos fãs, principalmente na cena em que salva MJ (Zendaya), muitos viram isso como uma redenção, já que não conseguiu salvar sua Gwen (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2.



Vale lembrar que a Sony Pictures tinha grandes planos para a franquia O Espetacular Homem-Aranha, porém com a recepção decepcionante de O Espetacular Homem-Aranha 2 tudo foi cancelado. Até o momento, a Sony ainda não declarou se pretende trabalhar em O Espetacular Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, está em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre: Homem-Aranha, Marvel, Sony

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !