A Liga Extraordinária vai ganhar novo filme

A Liga Extraordinária ganhará novo filme em live action.

De acordo com o Deadline, a 20th Century Studios já está trabalhando em um novo filme baseado em A Liga Extraordinária, história em quadrinhos criada por Alan Moore e Kevin O’Neill.

O roteiro está sendo desenvolvido por Justin Haythe, que trabalhou em Operação Red Sparrow e O Cavaleiro Solitário. Ainda não foi revelado quais atores estarão nesta nova versão de A Liga Extraordinária.

A primeira adaptação de A Liga Extraordinária aconteceu em 2003, mas não teve sucesso de bilheteria. Por este motivo, os planos de criar uma franquia de filmes foi cancelado.

Na trama, O renomado aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery) lidera uma liga de figuras lendárias contra o terror tecnológico que vem sendo imposto por um maníaco conhecido como O Fantasma. Esta liga conta com o explorador oceánico e inventor Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), a vampira Mina Harker (Peta Wilson), um homem invisível chamado Rodney Skinner (Tony Curran), um agente do serviço secreto americano Tom Sawyer (Shane West), o imortal e invencível Dorian Gray (Stuart Townsend), e o perigoso Dr. Jekyll/Mr. Hyde (Jason Flemyng) com sua dupla personalidade.

Ainda não existe uma previsão de estreia para a nova versão de A Liga Extraordinária.

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !