Qual é a ordem dos filmes de Kingsman?

Conheça ordem dos filmes de Kingsman e a sequência certa para assistir.

A série de filmes Kingsman baseados nos quadrinhos de Mark Millar agradou tanto à crítica quanto ao público, a saga sobre uma agência de espionagem que luta contra as mais diversas ameaças, à la James Bond, conta com três longas e o quarto já está em produção. Confira a ordem correta para assistir todos os filmes:

Qual é a ordem para assistir Kingsman?

Kingsman: Serviço Secreto (2014)

Uma organização de espionagem recruta um jovem de rua rebelde, mas com um futuro promissor, para um programa de treinamento ultracompetitivo. O elegante agente Harry Hart vê muito potencial no jovem Eggsy, apesar do temperamento. Após passar pela intensa preparação do serviço secreto, Eggsy tem de enfrentar uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia. O plano do vilanesco Richmond Valentine envolve erradicar o problema do aquecimento global por meio de uma matança em larga escala.

Kingsman: O Círculo Dourado (2017)

Após um ataque ao quartel general da Kingsman, Eggsy, Roxy e Merlin viajam para os Estados Unidos, onde afiliam-se à Statesman, versão americana da organização de espionagem.

King’s Man: A Origem (2021)

Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.

Qual é a ordem cronológica dos filmes?

  • King’s Man: A Origem (2021)
  • Kingsman: Serviço Secreto (2014)
  • Kingsman: O Círculo Dourado (2017)

Leia mais sobre: James Bond

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !