Os 10 melhores filmes apocalípticos para assistir agora

Descubra os melhores filmes apocalípticos para assistir.

Desde filmes sobre invasão alienígena ou vírus zumbi até a revolta da natureza, os filmes apocalípticos renderam histórias fantásticas e tramas intrigantes. Confira os melhores filmes apocalípticos de todos os tempos.

Madrugada Dos Mortos (2004)

Depois que um mal transforma a maior parte da humanidade em zumbis sedentos de sangue, um pequeno grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping center. É apenas uma questão de tempo até que os mortos-vivos cheguem, e a comida está acabando. Quando a eletricidade é cortada, o grupo precisa encontrar uma maneira de escapar das centenas de zumbis que tomam conta das ruas.

Guerra dos Mundos (2005)

Ray Ferrier é um estivador divorciado, afastado de seus filhos, que vivem com a mãe. Quando sua ex-esposa deixa as crianças para ele cuidar durante alguns dias, o planeta é atacado por alienígenas que surgem do chão conduzindo tripods e destruindo tudo que encontram pelo caminho. Ray tenta proteger os seus filhos e fugir para Boston para se juntar a sua ex-esposa. Durante o trajeto, enfrenta várias adversidades e ataques.

Eu Sou a Lenda (2007)

Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

A Estrada (2009)

A América é uma sombra sinistra e cinzenta de si mesma após uma catástrofe. Um homem e seu filho vagam por este mundo pós-apocalíptico, tentando manter vivo o sonho da civilização. Eles viajam em direção ao mar sobrevivendo da melhor maneira possível, tentando evitar gangues de humanos selvagens que querem transformá-los em escravos, ou pior.



O Livro de Eli (2010)

Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Guerra Mundial Z (2013)

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

Mad Max: Estrada Da Fúria (2015)

Em um mundo pós-apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa, que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudá-la.



A Guerra do Amanhã (2021)

O mundo fica chocado quando um grupo de viajantes do tempo chega em 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.

O Céu da Meia-Noite (2020)

Um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.

Destruição Final – O Último Refúgio (2020)

John Garrity, sua ex-esposa e seu filho embarcam em uma jornada perigosa para encontrar um santuário enquanto um cometa destruidor de planetas avança em direção à Terra. Em meio a relatos aterrorizantes de cidades sendo destruídas, Garrity vê o melhor e o pior da humanidade. À medida que a contagem regressiva para o apocalipse se aproxima de zero, sua incrível jornada culmina em um vôo desesperado e de última hora para um possível refúgio seguro.

Leia mais sobre: Filmes

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !