Novo filme de Superman com Henry Cavill está em desenvolvimento

O Homem de Aço 2 pode estar finalmente se tornando realidade.

Excelente notícia para os fãs do Superman de Henry Cavill. De acordo com informações reveladas pelo The Hollywood Reporter, um novo filme do Superman com Henry Cavill está nos estágios iniciais de produção, e contará com produção de Charles Roven, produtor de vários filmes da DC, incluindo o próprio Homem de Aço (2013).

O Homem de Aço 2 vai acontecer?

Ainda de acordo com THR, o projeto é uma grande prioridade para a DC, e que agora procura roteiristas para o projeto. Sendo Christopher McQuarrie o mais cotado para o cargo, visto que ele e Cavill já trabalharam juntos na franquia Missão Impossível.

Além do novo filme solo do Superman de Henry Cavill, o portal revela que The Rock quer um filme do Adão Negro enfrentando o herói. Existem rumores de que o Superman de Henry Cavill aparecerá em uma cena pós-créditos do Adão Negro.

A última vez que Cavill foi visto na pele do personagem foi em Liga da Justiça (2017). Resta aguardamos a estreia de Adão Negro, para de fato confirmar o retorno de Henry Cavill ao universo da DC.

Adão Negro estreia em 20 de outubro.

Leia mais sobre: Superman

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !