Attack on Titan: Qual é o titã mais forte?

Os titãs mais poderosos do mais fraco ao mais forte.

Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin, criado por Hajime Isayama está em sua última temporada, e conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro, existem nove titãs originais, cada um com uma forma, característica e poder diferente. Confira quais são os titãs mais poderosos, do mais fraco ao mais forte.

Titã de Transporte (Pieck Finger)

Com aproximadamente 4 metros de altura, o Titã de Transporte ou Titã Quadrúpede, possui grande velocidade e agilidade o que permite carregar armas ou objetos grandes e pesados em suas costas, o que o torna o bem útil para situações específicas e também em missões de resgate. Além de ser o Titã com a forma mais duradoura entre todos os Nove.

Titã da Mandíbula (Falco Brice)

O Titã da Mandíbula, apesar de ser pequeno não o torna menos perigoso, é muito ágil além de possuir um conjunto de garras e dentes bem afiados, capazes de destruir praticamente qualquer coisa.

Titã Fêmea (Annie Leonhart)

A Titã Fêmea tem a habilidade de invocar titãs normais e anormais para a batalha com seu grito, além de todo seu conhecimento em artes marciais para lutar na forma de titã, e tornar sua pele dura como diamante. Tornando a Titã Fêmea uma adversária casca grossa.

Titã Colossal (Armin Arlet)

O titã mais famoso da série, sendo o maior titã de todos, com 60 metros de altura, maior que os muros que protegem a Ilha Paradis como mostrou logo no inicio do anime. O Titã Colossal é lerdo, mas forte. Possui as características de um ser humano sem pele e com os músculos à mostra, pode liberar uma quantidade enorme de calor ao evaporar seu corpo, queimando tudo ao seu redor. Entretanto, quanto mais expele vapor, menor ele fica.



Titã Encouraçado (Reiner Braun)

O Titã Encouraçado ou Titã Blindado, tem como principal característica sua couraça que protege o seu corpo musculoso como uma grande armadura, e também reforçam bastante os golpes do Encouraçado.

Titã do Martelo de Guerra (Eren Jaeger)

Este titã pode endurecer seu corpo e transformá-lo em diversos tipos de armas, com esse material, pode-se criar um martelo gigante, além de fazer o corpo do Titã fora do herdeiro sem a necessidade de estar na nuca, o Martelo de Guerra também tem o poder de utilizar a cristalização para proteger seu usuário.

Titã Bestial (Zeke Yeager)

O Titã Bestial é um dos titãs mais perigosos, sua inteligência é a mais avançanda entre os titãs, é o único que consegue se comunicar através da fala, além de possuir uma habilidade surpreendente de arremesso. Também consegue usar seu fluído espinhal para transformar Eldianos em titãs. Tem braços muito compridos e um corpo coberto de pelos, lembrando um primata.



Titã Fundador (Ymir Fritz)

A primeira portadora foi Ymir Fritz, a mãe e criadora de todos os titãs. Passado de geração em geração pela família real Fritz de Eldia, sendo roubado por Grisha pai de Eren, Grisha e Eren Yeager controlaram o Titã Fundador ao lado do Titã de Ataque. A sua habilidade mais notável é o poder de controlar outros Titãs. Para ser o Titã Fundador é preciso ter sangue real ou entrar em contato com um titã de sangue real.

Titã de Ataque (Eren Jaeger)

Titã de Ataque é o Titã de Eren Yeager, o protagonista, que herdou esse poder através de um plano audacioso de Grisha, seu pai. Pode usar seu enorme corpo para lutar como se fosse um humano normal, além de conseguir acessar as memórias dos portadores passados e sucessores. A raiva e o ódio de Eren tornam seu Titã indestrutível em alguns casos. O motivo de ser o mais forte Titã entre os outros é pelo fato de deter os poderes do Titan Fundador, Titan Martelo de Guerra e o poderes do próprio Titan de Ataque.

Leia mais sobre: Attack on Titan

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !