Quem pode ser o novo Superman após Henry Cavill?

Com a saída de Henry Cavill, a DC quer encontrar um Superman mais jovem.

Após Henry Cavill anunciar que não retornará ao Universo DC em seu papel de Superman, muitos querem saber quem será o novo Superman nos filmes da DC? Alguns nomes ganharam força na internet e apontam quem pode viver o personagem. Confira:

David Corenswet

Corenswet é mais conhecido por sua participação em Pearl (2022), já havia declarado que a sua maior ambição de sua carreira seria interpretar o Superman. “É um papel que já tem a minha atenção há algum tempo. Posso dizer que minha grande ambição definitivamente é interpretar Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Adoro a versão de Henry Cavill, que é mais sombria e realista, mas espero que o próximo seja mais otimista e esperançoso.” disse a EW.

Tom Holland

A opção mais improvável da lista, no entanto,  vem ganhando muito apoio pelos fãs é Tom Holland, o ator seria perfeito para o Superman jovem, visto que tem apenas 26 anos e ir da Marvel para a DC, ou vice versa, é uma prática que tem se tornado bastante comum.

Matt Bomer

Matt Bomer tem o visual perfeito para interpretar o Superman, conhecido pela série Crimes do Colarinho Branco (White Collar), e nos últimos anos, se destacou em produções como American Horror Story e Magic Mike.



Jacob Elordi

Jacob Elordi é muito parecido com o jovem Superman das HQs, e o ator já demonstrou grande talento, em seus projetos mais recentes como A Barraca do Beijo (2018), e na série Euphoria, onde o ator interpreta Nate Jacobs.

Richard Madden

Outro ator com grandes chances de viver o Superman, é o Richard Madden conhecido por viver Robb Stark, na série Game of Thrones, e também o herói Ikaris no filme Eternos, da Marvel.

Michael B. Jordan

Rumores indicavam Michael B. Jordan como uma nova versão do herói, antes mesmo de Henry Cavill confirmar sua despedida. O ator já mostrou seu talento e versatilidade em filmes como Creed e Pantera Negra.

E aí, na sua opinião quem é o mais provável a ser o novo Superman?

Leia mais sobre: Superman

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !