The Last of Us Part 2: Guia de cofres e códigos

Todas as senhas dos cofres de The Last of Us Part II.

Desde o seu lançamento, The Last of Us Part II cativou os jogadores com sua narrativa emocionante, jogabilidade envolvente e detalhes meticulosamente elaborados. Entre os muitos elementos intrigantes do jogo, os cofres espalhados pelos cenários oferecem não apenas tesouros valiosos, mas também enigmas a serem desvendados. Cada cofre guarda segredos que podem ser revelados por meio de senhas, muitas vezes habilmente incorporadas na trama ou em pistas dispersas pelo ambiente. Confira todas as senhas dos cofres espalhados pelo jogo, suas localizações e os segredos que guardam.

A localização e senhas dos cofres de The Last of Us Part 2

Jackson

Localização do Cofre: Assim que Ellie inicia sua jornada em Jackson, acompanhada por Dina em uma patrulha, uma das primeiras descobertas é o cofre dentro do supermercado. O segredo para desvendá-lo está diretamente ligado ao reconhecimento do funcionário do mês.

Senha: 07-20-13

Seattle – Dia 1

Centro – Tribunal

Localização do Cofre: Em Seattle, especificamente no Tribunal, após enfrentar alguns infectados, os jogadores encontrarão um corredor escuro próximo aos detectores de metal. No final desse corredor, à esquerda, encontrará-se um cofre nos escritórios.

Senha: 86-07-22

Centro – Banco

Localização do Cofre: Um pouco mais adiante, durante o Dia 1 da jornada de Ellie em Seattle, você encontrará o cofre no Banco, situado na área de mundo aberto, na interseção da 5th com James. Nesse local, depara-se com a história de um assalto que saiu terrivelmente errado, e uma das cartas contém o código para abrir o cofre.

Senha: 60-23-06

Centro – Portão 2 Oeste

Localização do Cofre: Na rua Madison, no distrito Downtown de Seattle, situado na região de mundo aberto do jogo, encontra-se um cofre com a mesma senha do portão West 2.

Senha: 04-51



Capitol Hill

Localização do Cofre: Em Seattle, enquanto explora o brechó Wellwishes, os jogadores devem buscar o cartão Bizzarebra Superhero na estante de livros infantis, localizada no lado esquerdo da sala. Uma dica crucial pode ser encontrada na porta no fundo da sala, onde a combinação é composta pelos seis dígitos do número de telefone de Staci.

Senha: 55-01-33

Os Túneis

Localização do Cofre: Os jogadores se deparam com um vestiário que requer uma senha, localizado na mesma região onde enfrentam o primeiro Trôpego. Uma dica crucial para a senha pode ser encontrada em uma lata de refrigerante, porém, ela está incompleta, desafiando os jogadores a decifrarem o código restante.

Senha: 15243

Seattle – Dia 2

Hillcrest

Localização do Cofre: No segundo dia de Ellie em Seattle, na região de Hillcrest, onde várias lojas e estabelecimentos comerciais estão localizados. Nos arredores do estúdio de tatuagem, uma porta está obstruída por um contêiner de lixo. Abrindo essa porta, os jogadores descobrirão uma oficina de bicicletas que abriga um cofre.

Senha: 30-82-65



Os Serafitas – Apartamento

Localização do Cofre: Durante o segundo dia de Ellie em Seattle, enquanto ela está em busca de Nora, depara-se com uma área urbana cercada por prédios, onde a porta principal está trancada. Acesso aos quartos pode ser garantido escalando um caminhão. Dentro de um dos apartamentos, os jogadores encontrarão um cofre cuja história está centrada na data de aniversário de casamento de um casal.

Senha: 10-08-83

Os Serafitas – Farmácia

Localização do Cofre: No segundo dia de Ellie em sua jornada em direção ao hospital em busca de Nora, ela se depara com a Weston Pharmacy. A entrada para a farmácia pode ser encontrada através de uma abertura acessível durante sua exploração.

Senha: 38-55-23

Seattle – Dia 3

A Cidade Alagada

Localização do Cofre: No terceiro dia em Seattle, ao chegar à área da lancha, os jogadores se deparam com um portão que precisa ser aberto manualmente. No canto esquerdo deste local encontra-se um cofre, porém o acesso está bloqueado. A solução está no segundo andar, onde um soldado morto segura uma carta com a combinação do cofre. Utilizando um carrinho para acessar a sala à direita, os jogadores conseguem desbloquear o cofre.

Senha: 70-12-64



Seattle – Dia 1

A Pé

Localização do Cofre: Enquanto joga como Abby durante o primeiro dia em Seattle, acompanhada por Manny, uma cadela e uma mulher grávida, após passar pela oficina de barcos, os jogadores encontrarão um trailer. Dentro dele, há uma história de pescador e uma combinação a ser descoberta. Ao sair do trailer, a próxima etapa é ir para a construção ao lado.

Senha: 17-38-07

Território hostil

Localização do Cofre: Dentro de uma loja em Chinatown, os jogadores encontrarão um cofre. Esta área é caracterizada pela presença de diversos artigos chineses e estaladores no segundo andar, com acesso a um prédio disponível apenas através de saltos de uma estrutura para outra. Além disso, nesta mesma região, os jogadores poderão encontrar uma espingarda de cano duplo.

Senha: 68-96-89

A Costa

Localização do Cofre: Com Abby em Seattle, dentro do navio encalhado, os jogadores encontrarão um cofre no terraço, localizado no ponto mais alto do bico do navio.

Senha: 90-77-01

Seattle – Dia 2

O Atalho

Localização do Cofre: Enquanto joga com Abby, acompanhada por Lev, em sua jornada em direção ao hospital para encontrar recursos médicos para a cirurgia de Yara, você passará por um conjunto de apartamentos. Lá, encontrará uma história sobre vizinhos de portas que trocavam cartas logo após o surto. A combinação do cofre é a junção dos números dos dois apartamentos mencionados na história.

Senha: 30-23-04

A descida

Localização do Cofre: Continuando com Abby e Lev, após a queda da ponte próxima a uma piscina, os jogadores encontram uma academia. Dentro dessa área, há um cofre cuja combinação é a senha do Wi-Fi.

Senha: 12-18-79

Leia mais sobre: The Last of Us

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

Você sabia que a Sociedade Nerd está no YouTube Facebook Instagram Telegram , TikTok Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.